segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

VIDA PLENA DE ALEGRIA 176 RD

O CAMINHO....PERCORREMOS...PASSO A PASSO... TODOS UNIDOS!!!

A todos com muito carinho e um grande respeito no fundo do nossos corações!!!

Este foi um ano que se iniciou com diversas determinações, as vezes difíceis de cumprir, no entanto o mais importante é alcançá-las com perseverança, outras tão fáceis que esquecemos de valorizá-las e ver como ela sedimenta a base de nossa vida  cotidiana. 

Foi assim esse ano, cada pessoa, cada acontecimento, cada fato, cada palavra ... momentos que encontramos acamados sentindo se fracos,  outros que levantamos firmes e fortes com grande esperança. 

A verdade de tudo pode ser resumida em um trecho da Escritura Divina, Ofudessaki, também contida na instrução recentemente anunciada pelo Shimbashira: 

"O que quer que Tsukihi(Deus Parens) realize, é somente pelo desejo único de salvá-los." ED. XII-78

Com esse sentimento, a palavra esperança transforma-se em outra, desta vez composta, "VIDA PLENA DE ALEGRIA E FELICIDADE", um sentimento maior a ser compartilhado com as pessoas que estão ao nosso redor!!! Vamos fixar em nossos corações esse ensinamento pois,  com certeza Deus Parens está nos guiando para esse grande e único sentimento!

Desta maneira, vamos fazer do ano que se aproxima um trampolim para nossa evolução    reconhecendo em tudo a graça de Deus e, que isso possa se transformar em alento aos necessitados e em motivação aos que desestimularam com o caminho a seguir.

Muito obrigado a TODOS por serem muito importantes para TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário