quinta-feira, 26 de abril de 2012

SERVIÇO MENSAL ABRIL

 Foi realizado dia 22 de abril o Serviço Mensal do Núcleo de missionamento da Igreja Tenrikyo em Petrolina, serviço este que relembra o aniversario de Oyassama, conforme consta nas palavras contidas na dedicatória da cerimônia.

Após a colocação da Oferenda foi iniciado a Cerimônia com a leitura da dedicatória que relembrou o aniversario de Oyassama e agradeceu a Deus Parens e Oyassama o empenho de todos os filhos do caminho de Petrolina nas atividades dos últimos trinta dias, em prol da expansão do caminho. Finalizado, solicitando que seja aceite por Deus Parens a determinação de continuar com a dedicação ao hinokishin e aos trabalhos de salvação dos próximos e o estabelecimento da vida plena de alegria para todos em geral.

Com grande empenho de todos foi realizado o suwarizutome e o teodori com a execução instrumentos masculinos e femininos. Ao termino, houve a palestra do responsável pelo Missionamento em Petrolina Sr. Anderson Andrade, que enfatizou a importância do aniversário de Oyassama,"Devemos utilizar esta festividade como fonte de motivação para iniciar uma determinação espiritual que nos leve em direção do Parens e ao amadurecimento espiritual". Em seguida foi realizado o depoimento da Srª Ana Claudia Barbosa (Naninha), que falou um pouco das dificuldades que está enfrentando para conseguir cumprir a determinação para ir cursar o Shuyokai do Brasil, "Através das dificuldades vi que precisava me determinar de verdade e ser firme". Ainda, foi relatada a programação definida na reunião mensal com os fiéis.

Aproveitamos para agradecer a todos pelo grande esforço nas atividades diárias do caminho em Petrolina.


Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário