domingo, 31 de março de 2013

DAY by DAY DEDICAÇÃO NA TERRA PARENTAL - LUANA

RELATOS OS PRIMEIROS DIAS DE LUANA CUNHA

"vou tentar falar sobre cada dia desde quando sai de recife.

dia 21.03 'a 23.03

Às 18:05 parti do aeroporto de Recife para Sao Paulo(comi so um pacotinho de amendoim), cheguei lá ás 21:10, todos da caravana ja estavam presentes, cheguei e já fiz logo o cheking, o voo saiu de 01:30 para Dubai (...) em Dubai fikamos algumas horas, e partimos para o Japao :).C
hegamos em Osaka ás 16:30, 4 pessoas esperavam a gente e fizeram muito barulho qndo a gente chegou rsrsrs.F
omos direto para Ojiba para fazer reverência, ainda pegamos o final do otsutome, ao contrario de muitos eu nao chorei ao chegar em Ojiba, pelo contrario fiquei rindo abestalhadamente rsrsrs, fikava pensando que estava sonhando e que iria acordar e contar pra todo mundo o sonho maravilhoso que tive. realmente sentimos que ja estivemos naquele lugar, 'e incrivel ...
depois fomos para o Brasil-Canada, jantamos e fomos dormir.

dia 24.03

Acordamos e fomos direto para Ojiba fazer otsutome, aiii tudo tao lindooooo e emocionante...
voltamos para comer e tinha pão, queijo, suco de laranja...
logo depois o pessoal do Heishin veio me buscar, ai complicou tudo, tive que arriscar um japonês fajuto, junto com inglês fajuto, português e mímica, foi meio complicado e tenso, mas deu tudo certo, todos se esforçaram bastante pra me receber bem. P
erdi a hora do almoco, o fuso horario me fez dormir...
Na hora da janta apareceu um brasileiro, fiquei tão feliz, ele me ajudou e ajudou o pessoal de lá também... "


Vamos publicando aos poucos mais do dia a dia de Luana. Obrigado Luana pelo esforço neste sentido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário