domingo, 31 de março de 2013

DEDICATORIA DO SERVIÇO MENSAL DE MARÇO


Eu, Anderson Andrade, representando a condutora da Igreja Tenrikyo Recife Hoyo, rev. Hatsuko Kaneko. Dirijo me repeitosamente a Deus Parens Tenri-o-no-mikoto,Deus da origem, Deus da verdade.

Deus Parens tem criado o mundo e os seres humanos do caos, esperando ver a vida plena de alegria e felicidade de todos nós, seus filhos, e, por longo tempo veio protegendo-nos constantemente e instruindo-nos gradualmente até atingirmos o atual estado de evolução. Sentimos profunda gratidão. A qual procuramos retribuir diariamente nos dedicando ao serviço sagrado e a salvação dos próximos com devoção a Deus Parens e se esforçando para seguir a vida modelo de Oyassama.

No entanto, ainda presenciamos no mundo conflitos entre países em nome da ambição desmedida, problemas de relacionamentos entre marido e mulher e entre pais e filhos que demonstram a falta de sentimento de que somos todos irmãos e distanciam o mundo daquele desejado por Deus Parens. Ainda, muito proximo de nós, temos grandes calamidades ou catastrofes naturais (como a seca em nossa região e as enchentes que assolam o Rio de janeiro)que refletem o senso de urgência para sairmos a salvação declarado a todos nós pelo Shimbashirassama na Instrução 3.

Assim, nesta data tão esperada em que celebramos a Cerimonia de março deste Núcleo de Missionamento, todos com os espiritos unidos, vamos executar o serviço e a dança das mãos com animo e alegria a partir do presente momento, a fim de dedicarmos em agradecimento as atividades desenvolvidas no caminho em Petrolina: termino da primeira etapa da obra e ampliação e reforma sem maiores problemas, Serviço Sagrado familiar na casa dos fiéis, as divulgações semanais, as atividades de arrecadção de fundos para construção, participação no encontro das moças, visita na igreja Bras na Bahia, as visitas para realização do sazuke e as graças oportunas recebidas, a chegada de Luana em Ojiba para dedicação de dois anos na terra parental, entre outras atividades do nosso cotidiano que contam unicamente com a proteção divina onipotente. Ainda, solicitamos humildemente, a constante proteção nas atividades a serem desenvolvidas nos próximos trinta dias.

Nós, yobokus e seguidores decididos firmemente para construção espiritual e dedicarmos de corpo e alma a epoca oportuna dos tres anos, mil dias dos 130 anos do Ocutamento Físico de Oyassama.
Rogamos humildemente que aceite a sinceridade de nosso agradecimento e decisão e conceda a providencia gradualmente para resolução pacifica dos conflitos e problemas complicados  amenizando os efeitos das catastrofes naturais que assolam nosso país, e que nos encaminhe para concretização o mais breve possivel da vida plena de alegria e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário