terça-feira, 30 de dezembro de 2014

COM ANIMO E ENTUSIASMO RUMO AO DESEJO DO PARENS!!! 178 RD

Minhas sinceras felicitações pela chegada do ano 178 RD (2015)

Agradecemos(Anderson, Lidia, Alexandre, Miki e Liane Andrade) a dedicação de todos durante todo ano que finda, foi um ano magnífico que com certeza é a base para a nossa construção espiritual e material que se aproxima!!!
Em 2015 para todos nós que seguimos o caminho em Petrolina é algo grandioso e cheios de expectativas, estamos no último ano dos Três anos Mil dias para os 130 Anos do Ocultamento Físico de Oyassama. Desde  2013 estamos trilhando um caminho árduo de dedicação em busca de corresponder o sentimento contido na Instrução 3, seguindo a vida modelo de Oyassama, praticar os ensinamentos e salvar os próximos!!! Somando-se a esse esforço é o ano da Fundação de nossa  Casa de Divulgação!!! Portanto os sentimentos cada vez mais se misturam e transformam-se em uma grande ansiedade.
Juntos precisamos crescer, e o sentimento disso é a determinação espiritual de limpar as poeirinhas que acumulamos no dia a dia, devemos iniciar o ano determinando  por exemplo: cuidar melhor do nosso temperamento explosivo, dos vícios e maus hábitos  que quebram a harmonia da família, nos locais que mantemos relacionamentos como no trabalho, escola, faculdades e outros. A realização do serviço sagrado diários, o treino dos instrumentos sagrados e da Dança Sacra, a participação nas divulgações e missionamento, o sentimento de hinokishin. Existem vários bons exemplos, mas precisamos está atentos para acumularmos virtudes e assim preparar nosso espírito para todos os fatos e acontecimentos ao nosso redor.
Vamos dedicar com espírito firme e determinado, com o sentimento de devoção única a Deus e dedicação a salvação do próximo, fazer cada oportunidade de dedicação se transformar em uma fabrica de virtudes acumuladas, que empurram e ajudam a mover as poeiras do nosso coração. Vamos trilhar movidos pelo sentimento da época oportuna que paira sobre nós e une os nossos corações em um só!!!
Firmando ainda mais pela maturidade de nosso caminho!!!
Feliz ano 178 Revelação Divina (2015)

Anderson Andrade e família  

Nenhum comentário:

Postar um comentário