quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PRATICA PARA VIDA PLENA DE ALEGRIA

Palavras do Presidente Mundial da Associação dos Moços da Igreja Tenrikyo, Reverendo Daissuke Nakayama. Mensagem enviada pelo aplicativo 100 anos do Seinenkai


23 de janeiro 2018

Hoje completei aniversário de 27 anos. Recebi palavras de felicitações de muita gente, foi um dia pleno de felicidade.
O que mais me surpreendeu foi o presente de primeiras reverências(divulgação que consegue-se levar a pessoa para conhecer ou reverenciar a igreja). Moços e Moças do Honbu Tsumesho(é o departamento onde moços e moças mais jovens trabalham) fizeram divulgação nos intervalos dos trabalhos pela meta de 27 primeiras reverências, eles fizeram um vídeo, tipo documentário, e me deram. Eles vêm ouvir minha palestra depois do serviço matutino, todos os dias, fiquei contente porque eu sempre falo: "vamos nos esforçar na primeira reverência!" Desta forma, corresponderam ao  meu desejo.
Não só me dedico a esta atividade se animando, também me esforço bastante para que mais pessoas  possível possa sentir a alegria de orientar os outros.

Vamos gente se animar também na divulgação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário