quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PRATICA PARA VIDA PLENA DE ALEGRIA

Palavras do Presidente Mundial da Associação dos Moços da Tenrikyo, Reverendo Daissuke Nakayama. Mensagem enviada pelo aplicativo Seinenkai 100 anos


22 de janeiro 2018

Ontem consegui levar uma pessoa para primeira reverência(divulgação que consegue-se levar a pessoa para reverenciar ou conhecer a igreja, uma das determinações para os 100 anos do Seinenkai)!
Eu sai para divulgação com minha esposa, agarramos e não largamos a pessoa, que foi conosco fazer reverência.
Era uma menina, estudante terceiro ano do colégio, ela ouviu nossa explicação bastante e entrou em contato com minha esposa. Parece que ela vem para próxima fase(palestras  ministrada pelo Rev.Daissuke Nakayama explicando o ensinamento).
Foi muito boa a primeira reverência com boa reação.
Fazer divulgação a uma pessoa, com minha esposa é muito divertido, desta vez eu estava aliviado porque a pessoa era uma jovem.
A gente estava tão animados, ficamos assim até a hora de dormir, porque conseguimos levá-la.
Eu acho que andar na mesma direção, no caminho da dedicação única à salvação, juntos com sua parceira é a prática mais importante para ser um bom casal.

Quero manter esta energia até chegar o dia 28 de outubro!
Vamos gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário