terça-feira, 31 de março de 2020

Palavras do Shimbashira após a cerimônia mensal de março no Salão Nobre de Conferências




Após a cerimônia mensal de março do ano 183 da Revelação Divina, o Shimbashira parece ter dito as seguintes palavras:


“Dizendo a partir do meu ponto de vista, vejo que o Shimbashira I passou pelo período da Portaria Confidencial, e o Shimbashira II, pelo período de reformas.


Nesse contexto, todos passaram por sacrifícios pelo Caminho. No período da terceira geração, não houve isso. Talvez os meus pais também não tenham passado por esse tipo de situação. 

Porém, havia pessoas que vivenciaram essa época. Ainda, era possível ouvir diretamente as palavras das pessoas que passaram por essas dificuldades, por haver pessoas que vivenciaram e sentiram na própria pele o ambiente desse período conturbado. A era Shouwa foi um período assim. 

Na geração atual, nunca passamos por um caminho onde precisaríamos nos submeter às leis políticas. É possível fazer o que desejarmos. Se ficarmos distraídos, podemos pensar que temos diversas atividades para fazer e até reclamar delas por estarmos muito atarefados. Desse modo, é possível fazer qualquer coisa.

Embora digamos que os precursores passaram por sacrifícios, ainda não conseguimos sentir na pele essas dificuldades. Por isso, nessa ocasião, percebi que Deus-Parens está fazendo com que compreendamos esses sacrifícios, ao nos mostrar, ao menos um pouco, uma experiência parecida com a dos nossos antepassados. 

As coisas que cada um estava planejando foram interrompidas. Penso que, dependendo da região, haja locais que estejam sofrendo. Se praticarmos o que foi ensinado, toda a humanidade será salva. Por isso, o Serviço é algo extremamente importante. Mesmo estando nessa circunstância, desejo trabalhar para que essa situação se acalme o mais breve possível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário