sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PRATICA DA VIDA PLENA DE ALEGRIA

Palavras do Presidente Mundial da Associação dos Moços da Tenrikyo Rev. Daissuke Nakayama. 

Mensagem enviada pelo aplicativo do Seinenkai 100 anos.

"Na hora do café da manhã, depois de comer, Natto tamagokake gohan with yuzukosho¹, que é minha refeição preferida ultimamente, eu estava levando meus pratos para pia, quando minha esposa me falou:
- Há um arroz no seu queixo.
Se eu saísse com o arroz no queixo passaria vergonha!!! Então fiquei contente por ter sido avisado.
Nisso percebi que não dá para enxergar meu próprio habito e maneira por si mesmo.
Porem, nós temos uma tendencia de ficar com raiva quando outros apontam nosso mau habito. mas podemos viver na Vida Plena de Alegria e Felicidade, se passar com o espirito animado "obrigado por me mostrar meu mau habito", mesmo que seja dito algo desagradável. 

Vamos praticar a vida plena de alegria e felicidade no dia de hoje!!!
_____________
¹Soja fermentada, ovo crú no arroz com um tempero de yuzu apimentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário